Casacril
Twitter Facebook Flickr Youtube Contato
 
Capa Quem Somos Conheça o Acrílico Produtos Catálogo Virtual Onde Encontrar Blog Contato
 
       

Produtos

 
Arquivo
2013
2012
 
 

Nuvem de verdade na decoração

 
 Super-Interessante!

Imagine uma nuvem no meio da sua sala. E nós não estamos falando de amontoados de algodão pendurados por um fio de nylon, mas sim uma nuvem de verdade que poderia fazer parte da decoração mais incrível de todas. O artista neozelandês Berndnaut Smilde é o responsável por essa possibilidade.

E para conseguir desenvolver as “nuvens caseiras”, Smilde utilizou alguns equipamentos relativamente simples de serem encontrados: um termostato, um umidificador de ar e uma máquina de fumaça artificial. Depois foi só unir as saídas dos aparelhos e criar as impressionantes nuvens ...

 
 
Compartilhar:  
 
 

Quer ser colunista do Blog Casacril?

 

Regulamento:

Quem pode ser colunista? 
Qualquer pessoa com conhecimento da área de decoração, como: decoradores, arquitetos, estudantes e projetistas.

Haverá algum tipo de reebolso caso eu me torne colunista?
Não haverá nenhum tipo de reembolso financeiro. O que oferecemos aos colunistas:
  • Exposição nacional dos seus post. Todos os post serão publicados em nosso Blog, Redes Sociais e  sites agregadores de notícias de todo o país. 
  • Possibilidade de divulgar seus dados de contato podendo assim obter clientes e fechar novos negócios. 
  • Para os post mais acessados e comentados nas redes sociais e no Blog a cada 6 meses mandaremos um kit de produtos Casacril.

Como devem ser os posts?
Sempre deve conter texto, fotos ou vídeo e todos os créditos da pessoa que criou o material. 

Ok, aceito estes termos, o que devo fazer ?
Mande um primeiro post para análise para o email yellowbrasil@imfs.com.br

Obs: tanto o clunista como a Casacril podem a qualquer momento encerrar o serviço sem nenhuma indenização a nenhuma das partes. 



 
Compartilhar:  
 
 

Como Iluminar a Sala

 

A sala de estar é das divisões mais difíceis de iluminar com sucesso, devido à sua enormidade de usos. O seu objectivo deve ser conseguir uma boa iluminação de ambiente, que pode oscilar entre brilhante e esbatida, dependendo da disposição do momento. Além desta, a sala deverá ter alguns pontos específicos bem focados com luz, dependendo das necessidades do local.

É importante que nunca falta iluminação em sitios onde tenha de ler, escrever ou praticar algumas acções que precisem de uma luz especifica - note, por exemplo, que para a leitura é indicada uma luz não muito forte e que um livro, um jornal ou uma revista deve ser lido com uma iluminação que se encontre por trás do leitor. O essencial é que, de dia ou de noite, a sala esteja bem iluminada e de acordo com o resto da decoração.

Em relação à sala de jantar (que pode ou não estar independente da sala de estar), as necessidades são um pouco diferentes. Indispensável é que a mesa de refeições esteja bem iluminada, sem ofuscar a vista. A iluminação de ambiente deverá ser atenuada, preferencialmente por um interruptor que permite regular a intensidade da luz (lembre-se de que as luzes fluorescentes são dificilmente reguladas).

Pode recorrer a luzes adicionais, aplicadas nas paredes (candeeiros ou pequenos focos), para iluminar a copa e as áreas destinadas ao serviço e, se quiser dar um efeito mais teatral ao espaço, utilize luzes dirigidas para o tecto.

Autor: Maria Teixeira


 
Compartilhar:  
 
 

Dica de como customizar sua mesa com cores e criatividade!

 
 
 
Compartilhar:  
 
 
Página 1 2 3 4 5 »
 
 
       
 
 
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail:
 
 
Casacril
QUEM SOMOS CONHEÇA O ACRÍLICO PRODUTOS CATÁLOGO VIRTUAL ONDE ENCONTRAR BLOG CONTATO
(51) 3470.6639 - Acrildomos Acrílicos © Copyright - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: WCM3 Agência Web - Desenvolvimento de Web Sites Digital Feeling - Estúdio de Criação