Casacril
Twitter Facebook Flickr Youtube Contato
 
Capa Quem Somos Conheça o Acrílico Produtos Catálogo Virtual Onde Encontrar Blog Contato
 
       

Produtos

 
Arquivo
2013
2012
 
 

Porque Escolher o Acrílico? Saiba mais sobre este produto inovador e sofisticado.

 
Olá pessoal!

      É uma grande alegria poder compartilhar esse momento com todos vocês: o 1º post do blog da Casacril! Esperamos poder trocar idéias, curiosisidades e novidades do mundo do acrílico e, por que não, de outras áreas que nos possam servir de inspiração. Para inciar os trabalhos, hoje vamos falar um pouco do acrílico, dos seus diferenciais e do que ele pode proporcionar a todos os que optam por esse material exclusivo.

      O acrílico é um material inovador. Além de poder ser moldado através do calor para adquirir as mais diferentes formas, possue uma gama enorme de cores e combina com os mais diferentes tipos de materias, como o cromado, a cerâmica, o swarovsky, entre outros. Atrvés dele você poderá dar um banho de sofisticação ao seu banheiro, pois é um material higiênico por não possuir poros, muito mais resistente, não envelhece, é resistente a imtempéries como luz do sol e maresia do mar. Hoje grande parte dos nossos clientes estão em áreas litorâneas devido a grande aceitação e migração para o acrílico. Veja bem, ao invés de você investir num produto mais barato mas que com 6 meses de uso já terá sofrido alguma ação do tempo ou da maresia do mar, você opta pela acrílico que lhe dará muito mais design e requinte para o seu bahneiro, aliado a maior durabilidade que ele lhe proporcionará. 

      Hoje vamos falar um pouco do Porta Escovas de Dente. Ele possui tampa e sorriso com 2 furos para escova normal e 2 furos para escova com diâmetro maior. Com ele, você conserva a sua escova de dente protegida e de forma mais higiênica. o Porta Escovas é oferecido em diversas linhas, tendo maior saída na Linha Belfiore e Sherz. Invista no seu banheiro, escolha a cor que mais combina com o seu ambiente e adquira já o seu Porta Escovas. No próximo post falaremos um pouco mais do acrílico e apresentaremos mais alguns produtos. Até breve!

 
         
         
Compartilhar:  
 
 
 
 
       
 
 
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail:
 
 
Casacril
QUEM SOMOS CONHEÇA O ACRÍLICO PRODUTOS CATÁLOGO VIRTUAL ONDE ENCONTRAR BLOG CONTATO
(51) 3470.6639 - Acrildomos Acrílicos © Copyright - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: WCM3 Agência Web - Desenvolvimento de Web Sites Digital Feeling - Estúdio de Criação